hamashi

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rede pra qualquer age of empires

domingo, 20 de junho de 2010

uma partida muito complicada

estava numa partida complicada no the conquerors eu darkdandas e brunox.Eu estava mal no começo com dificuldade de aculmular carne no cenario floresta negra passei pra segunda era com os recursos do inicio(um erro)fiquei zerado na segunda era eu criei muitos aldoes e os dividi entre os recursos avancei pra terceira era onde passei a me preucupar com o sentido militar brunox desistiu de jogar por algum motivo agora eramos so eu e darkdandas lutando agora era vida ou morte criei cavaleiros e guerreiros avançados e eviei meu batedor ate a cidade de darkdandas que estava muito bem guardada por torres muito bem localizadas meu exexplorador logo morreuchegamos a quarta era a hora de lutar ha via chegado enviei um ataque pra mostrar que queria guerra perdi a primeira batalha criei umonte de petardos pra explodirem a muralha dele os enviei os petador destruiram a muralha e duas torres entao minhas tropas lutaram com as dele que eram bem inferiores pois eram arqueiros a cavalo contra os meus cavaleiros pesados meus cavaleirs pesados perderam pq estavam em menor numero mas ficaram apenas dois deles meu exercito era enorme ele tentou atacar denovo com uma tropa maior chegaram a entrar em minha cidade mas foram detidos sem sobreviventes outro ataque foi enviado e bem maior quase destruiiu todos os meus soldados mas eu venci darkdandas se rendeu e eu venci

domingo, 13 de junho de 2010

sábado, 12 de junho de 2010

uma partida pessoal

joguei denovo com darkdandas e brunox eu estava com raiva de dark por causa de uma coisa chamada favoritismo pois eu sou meio nerd e ele é meio popular e o povo sempre se alia a ele e nao a mim e 2 contra 1 é chato oh foi uma partida mental nos tentavamos converser brunox a se juntar a um de nos ate paguei 100 de cada a ele como prova de amizade mas brunox preferio a amizade coma dark em vez da mjinha com raiva sai e prometi nunca mais jogar com darkdandas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

polemico mas vejam so

com os boatos que apontam para um age of empires 4 olhem so o que achei
uma talvez musica tema do game baixem

quinta-feira, 3 de junho de 2010

data de lançamento do age of empires 4 anunciada

Depois de fazer uma visita ao mundo do Age of Empires III - The WarChiefs e The Asian Dynasties , a Ensemble Studios anunciou um estilo similar aos que consagraram seus concorrentes, como Command & Conquer.
Age of Empires IV é o principal título previsto para 2011 e será baseado na Guerra do Vietnã e a expectativa é que será marcado pelos jogos de estratégia.
A série que começou na pré-história - ou melhor, no já distante ano em 1997 - chega ao novo patamar. Age of Empires IV vai tornar possível aos candidatos a Vietnamita a reescrever a história da guerra. Serão 2 classes, das quais serão divulgadas em breve.

O jogo vai combinar momentos e realidade da época com eventos de ficção, com o propósito de dar mais graça às campanhas para um jogador. Espera-se, é claro, a recriação de várias batalhas. É possível ainda que o jogo tenha algum foco no desenvolvimento da "experiência" de guerreiros, característica buscada nos RTSs e adotada com competência em títulos de estratégia como Command & Conquer.

Se o anúncio e os primeiros detalhes já não bastassem, o que está provocando a ansiedade dos usuários são as telas já divulgadas de Age of Empires IV. O visual é simplesmente impressionante, sobretudo para jogos de estratégia em tempo real. Para tanto, a Ensemble Studios está combinando uma versão aprimorada do sistema gráfico de Age of Empires 3 com uma coisinha chamada hadouken. Sabe o que esse nome significa? Simplesmente a engine responsável por dar mais "realismo" físico a um jogo conhecido por Half Life 2.

O resultado dessa combinação, além do visual fantástico, é uma incógnita. Mas os rumores dão conta que, por exemplo, se uma edificação for atingida de um lado, ela vai cair de lado, matando ou ferindo as unidades que estiverem próximas dos sobreviventes. Já imaginou?

A configuração mínima para rodar Age of Empires III, certamente, será altíssima, mas ainda não foi divulgada.

Sobre o modo multiplayer, a Ensemble Studios não divulgou informações. Mas os fãs da série sonham com disputas entre dezenas de jogadores.

Age of Empires IV, que terá a produção e a distribuição da Microsoft, tem previsão de lançamento para o inverno de 2011.

rabot studios anuncia age of empires 4

okhem so o que vi no site oficial da esemblr studios(que agora se chama rabot studios)
vejam por si mesmos em http://forum.agecommunity.com/forums/thread/801061.aspx
Age of Empires 4: Dawn of Nova Era (o título é provisório) estará trazendo a série de volta às raízes, a partir da idade da pedra e avançar através da Idade do Ferro. Todos os seus favoritos civilizações da Idade do original dos jogos Império foram trazidos de volta, mas mais original do que nunca. Nenhuma civilização terá exatamente a mesma unidade. Nem mesmo os barcos de pesca são idênticos (barcos cartaginês será capaz de ataque depois de atualizado, barcos Macedonian ter mais HP, por exemplo).

Novas adições serão também incluídos. Não só apoiamos todos os tipos de jogos anteriores (como padrão, conquista, deathmatch, e King of the Hill), mas nós também acrescentamos algumas surpresas que serão revelando em diferentes momentos nos próximos meses. Este jogo será repleto de conteúdo para manter os jogadores ocupados por um longo tempo.

Uma das coisas mais importantes que estamos focando neste momento é fazer um editor totalmente robusto, fácil para qualquer um usar e avançados o suficiente para fazer profissional RPGs olhando. Fizemos o jogo tão fácil de mod possível, e estamos ansiosos para todas as coisas novas e excitantes nossa comunidade pode fazer!

O verdadeiro jogo será tão fiel ao original possível. Estamos construindo este jogo fora da idade dos jogos anteriores impérios, eo conceito permanecerá o mesmo. Construa um exército e aniquilar os outros jogadores. Receba uma economia mais forte por moradores de construção (ou uma das variações diferentes, dependendo da sua civilização), e usá-lo para dominar o mapa!

Last but not least, a campanha é algo que temos vindo a apostar em grande. Haverá várias pequenas campanhas diferentes dos diferentes eventos históricos durante o período de tempo, como as conquistas de Júlio César e realizações do império de Babilônia é.

Desejamos que você desfrute do nosso jogo, uma vez que ela sai. Nosso objetivo é colocar o nome Robot Studio está lá fora, como um nome de outras empresas RTS medo. Estamos ansiosos para todas as suas idéias que você tem a dizer! "