hamashi

rede-age of empires 3 maniac
senha-123

rede pra qualquer age of empires

segunda-feira, 10 de maio de 2010

eu e darkdandas contra a maquina

eu e darkdandas marcamos de jogar eu e ele como aliado contra 4 computadores eu como sempre turco e ele espanhol eles eram astecas e maias nos crescemos eu construi torres bombardas por todo canto para enganar os maias e astecas e ainda mandei cavalaria pesada pra tras das torres e construi destruir alugumas cidades astecas mas faltava os da ilha de darkdandas que aparentava problemas de destruir o inimigo mandei apoio militar que ajudou a destruir os astecas de la e podemos desfrutar das ultimas duas minas de pedra do mapa,faltava destruir uma cidade em ruinas dos mais fomos la e acabamos com as ruinas e pam,pam vencemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário