hamashi

rede-age of empires 3 maniac
senha-123

rede pra qualquer age of empires

terça-feira, 4 de maio de 2010

outro bug

era de manha estava jogando com darkdandas e brunox.eu apareci no meio do cenario terras nordicas.brunox apareceu longe,e pode construir um imperio no mapa aproveitando-se de sua distancia.Eu e darkdandas estavamos com nossos territorios proximos eu tentava me expandir para o territorio de darkdandas que tinha minas de ouro ,muitas minas de ouro,eu tinha graves problemas com ouro e so podia trinar hussardos(80 de carne).eu e darkdandas começamos uma guerra eu preparei emboscadas e estava pronto pra batalha e minha cavalaria estava defendida por hussardos,quando a verdadeira batalha ia começar PUM bugou.mas foi uma boa partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário