hamashi

rede-age of empires 3 maniac
senha-123

rede pra qualquer age of empires

quinta-feira, 3 de junho de 2010

rabot studios anuncia age of empires 4

okhem so o que vi no site oficial da esemblr studios(que agora se chama rabot studios)
vejam por si mesmos em http://forum.agecommunity.com/forums/thread/801061.aspx
Age of Empires 4: Dawn of Nova Era (o título é provisório) estará trazendo a série de volta às raízes, a partir da idade da pedra e avançar através da Idade do Ferro. Todos os seus favoritos civilizações da Idade do original dos jogos Império foram trazidos de volta, mas mais original do que nunca. Nenhuma civilização terá exatamente a mesma unidade. Nem mesmo os barcos de pesca são idênticos (barcos cartaginês será capaz de ataque depois de atualizado, barcos Macedonian ter mais HP, por exemplo).

Novas adições serão também incluídos. Não só apoiamos todos os tipos de jogos anteriores (como padrão, conquista, deathmatch, e King of the Hill), mas nós também acrescentamos algumas surpresas que serão revelando em diferentes momentos nos próximos meses. Este jogo será repleto de conteúdo para manter os jogadores ocupados por um longo tempo.

Uma das coisas mais importantes que estamos focando neste momento é fazer um editor totalmente robusto, fácil para qualquer um usar e avançados o suficiente para fazer profissional RPGs olhando. Fizemos o jogo tão fácil de mod possível, e estamos ansiosos para todas as coisas novas e excitantes nossa comunidade pode fazer!

O verdadeiro jogo será tão fiel ao original possível. Estamos construindo este jogo fora da idade dos jogos anteriores impérios, eo conceito permanecerá o mesmo. Construa um exército e aniquilar os outros jogadores. Receba uma economia mais forte por moradores de construção (ou uma das variações diferentes, dependendo da sua civilização), e usá-lo para dominar o mapa!

Last but not least, a campanha é algo que temos vindo a apostar em grande. Haverá várias pequenas campanhas diferentes dos diferentes eventos históricos durante o período de tempo, como as conquistas de Júlio César e realizações do império de Babilônia é.

Desejamos que você desfrute do nosso jogo, uma vez que ela sai. Nosso objetivo é colocar o nome Robot Studio está lá fora, como um nome de outras empresas RTS medo. Estamos ansiosos para todas as suas idéias que você tem a dizer! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário