hamashi

rede-age of empires 3 maniac
senha-123

rede pra qualquer age of empires

domingo, 20 de junho de 2010

uma partida muito complicada

estava numa partida complicada no the conquerors eu darkdandas e brunox.Eu estava mal no começo com dificuldade de aculmular carne no cenario floresta negra passei pra segunda era com os recursos do inicio(um erro)fiquei zerado na segunda era eu criei muitos aldoes e os dividi entre os recursos avancei pra terceira era onde passei a me preucupar com o sentido militar brunox desistiu de jogar por algum motivo agora eramos so eu e darkdandas lutando agora era vida ou morte criei cavaleiros e guerreiros avançados e eviei meu batedor ate a cidade de darkdandas que estava muito bem guardada por torres muito bem localizadas meu exexplorador logo morreuchegamos a quarta era a hora de lutar ha via chegado enviei um ataque pra mostrar que queria guerra perdi a primeira batalha criei umonte de petardos pra explodirem a muralha dele os enviei os petador destruiram a muralha e duas torres entao minhas tropas lutaram com as dele que eram bem inferiores pois eram arqueiros a cavalo contra os meus cavaleiros pesados meus cavaleirs pesados perderam pq estavam em menor numero mas ficaram apenas dois deles meu exercito era enorme ele tentou atacar denovo com uma tropa maior chegaram a entrar em minha cidade mas foram detidos sem sobreviventes outro ataque foi enviado e bem maior quase destruiiu todos os meus soldados mas eu venci darkdandas se rendeu e eu venci

2 comentários:

  1. rsrs nossa vocêis realmente levam aoe a sério putz tipo eu amo esse jogo só que sou lammer, não sei jogar nem sequer online ;/ mais tipo quando você falou de TC eu fiquei me perguntando: "O QUE É ESSE TAL DE TC?" E tipo só saquei quando você mencionou a tecla de atalho "H" tipo nem sei o que é flash nossa hehe ei postagem legais, estou me inspirando em vocêis ;) continuem very cool assim ;] tipo se quiser ensinar um lammer a jogar hehe adicione meu msn:
    engine1332@live.com
    Valeu =]
    Fui

    ResponderExcluir
  2. Mano nos agora atualizamos em http://aoe-maniac.blogspot.com/

    ResponderExcluir