hamashi

rede-age of empires 3 maniac
senha-123

rede pra qualquer age of empires

quinta-feira, 3 de junho de 2010

data de lançamento do age of empires 4 anunciada

Depois de fazer uma visita ao mundo do Age of Empires III - The WarChiefs e The Asian Dynasties , a Ensemble Studios anunciou um estilo similar aos que consagraram seus concorrentes, como Command & Conquer.
Age of Empires IV é o principal título previsto para 2011 e será baseado na Guerra do Vietnã e a expectativa é que será marcado pelos jogos de estratégia.
A série que começou na pré-história - ou melhor, no já distante ano em 1997 - chega ao novo patamar. Age of Empires IV vai tornar possível aos candidatos a Vietnamita a reescrever a história da guerra. Serão 2 classes, das quais serão divulgadas em breve.

O jogo vai combinar momentos e realidade da época com eventos de ficção, com o propósito de dar mais graça às campanhas para um jogador. Espera-se, é claro, a recriação de várias batalhas. É possível ainda que o jogo tenha algum foco no desenvolvimento da "experiência" de guerreiros, característica buscada nos RTSs e adotada com competência em títulos de estratégia como Command & Conquer.

Se o anúncio e os primeiros detalhes já não bastassem, o que está provocando a ansiedade dos usuários são as telas já divulgadas de Age of Empires IV. O visual é simplesmente impressionante, sobretudo para jogos de estratégia em tempo real. Para tanto, a Ensemble Studios está combinando uma versão aprimorada do sistema gráfico de Age of Empires 3 com uma coisinha chamada hadouken. Sabe o que esse nome significa? Simplesmente a engine responsável por dar mais "realismo" físico a um jogo conhecido por Half Life 2.

O resultado dessa combinação, além do visual fantástico, é uma incógnita. Mas os rumores dão conta que, por exemplo, se uma edificação for atingida de um lado, ela vai cair de lado, matando ou ferindo as unidades que estiverem próximas dos sobreviventes. Já imaginou?

A configuração mínima para rodar Age of Empires III, certamente, será altíssima, mas ainda não foi divulgada.

Sobre o modo multiplayer, a Ensemble Studios não divulgou informações. Mas os fãs da série sonham com disputas entre dezenas de jogadores.

Age of Empires IV, que terá a produção e a distribuição da Microsoft, tem previsão de lançamento para o inverno de 2011.

43 comentários:

  1. Ja estamos no final de 2011 e CADE A PORRA DO JOGO?????????????

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até agora .-.
    \o/

    ResponderExcluir
  4. É parece que abandonaram a produção do jogo ou se não vai ser igual a DukeNukem Forever que demorou mais de 10 anos pra sair, pois é, só nos resta aguardar...

    ResponderExcluir
  5. 23/09/2012 passo mais de um anos kkkk

    ResponderExcluir
  6. 08/11/2012 .... VAI ACABA O MUNDO E NÃO VÃO LANÇAR O JOGO

    ResponderExcluir
  7. Afffs Sábado, 1 de Dezembro de 2012 e nada nadica de nada

    ResponderExcluir
  8. 09/01/2013 e Nad´s Mó Troll Da Historia do AGE IV pq saiu o Age Online Ainda Q Fiko Fei Pra kralho.

    ResponderExcluir
  9. Já estamos em 26 de abril de 2013, cadê esse caralho poha???????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. esse jogo simplesmente nao existe, julgo que ele fez este texto da sua autoria, pois existe um video no youtube a mostrar algo assim em 2011 porem é um video falso e notasse bem .
    nao nego que penso que o tema possivelmente será algo a ver e que exista mais países , estilo 1º e 2º guerra mundial, e outras guerras importantes a rondar essa época, visto que tem vindo a seguir as eras de uma forma linear e julgo que o 4 nao será diferente.
    mas previsao nao á , trailers muito menos , o que se vê na net é tudo mentira , enfim só resta esperar e ver no que irá dar , mas certamente que nao irao nos desapontar

    ResponderExcluir
  11. Afff foda é que é dia 29/06/2013 e eu continuo com esperança de lançar kk

    ResponderExcluir
  12. SOU DO FUTURO, E tamo em 2056 e o jogo ainda não lançou

    ResponderExcluir
  13. esta mensagens foi enviada pelo o neto DO mauricio >@MAUMAU : AINDA NADA GENTE ESTAMOS JA EM 20113.

    ResponderExcluir
  14. tamo em 3562 e nada ainda to com o presintimento que nao vai lançar !

    ResponderExcluir
  15. Estamos em 4375... E eu tou começando a desconfiar q esse jogo nao vai ser lançado!

    ResponderExcluir
  16. estou em 5555541205124514 depois que cristo veio a terra morreu e veio de novo e morreu denovo e veio de novo e o jogo não lançou...kkkkkk mais ainda to esperando e com esperança

    ResponderExcluir
  17. GENTE A ASSEMBLE STUDIOS FALIU. NAO TERA MAS AGE OF EMPIRES IV
    DESCULPE INFORMAR SOMENTE AGORA.. MASSSS.. AMICROSOFT ESTA RECRUTANDO NOVOS TECNICOS PARA CRIAREM UM GAME MELHOR Q AGE FIQUEM NO AGUARDO.. ATE 2700 VAI SAIR UM AGE OF EMPIRES PARA OS SEU STATAATAATATATATATATATATATATATATARANETOS JOGAREM.!RSRSS..

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal boa noite!
    Veio por meio dessa crítica de vocês nesse site falso que o jogo sim vai ser lançado, já está em desenvolvimento sou brasileiro sou editor técnico e faço parte da equipe que está fazendo parte da criação do jogo tenho mais 3 brasileiros comigo.
    E olha esse site é faço, não acreditem no que dizem tá a empresa Assemble Studios fechou sim mais não faliu como dizem.
    Em 2001 a Microssoft Game Studios comprou porem ainda ficando com o nome até 2009 quando foi decretada o fechamento da Assemble Studios porem foi criada sua nova cede pelos irmãos Tony Goodman e Rick Goodman cujo o nome da nova empresa é Robot Entertainment, não sabem muita coisa a respeito e o Age Of Empires IV será lançado sim mais nem eu e nem meus colegas de trabalho sabemos do lançamento ainda por que não estamos nem na metade, nem o trailer foi criado ainda, há e tenho uma ótima noticia também, logo apos o lançamento do AOE IV vai ser iniciada a criação do V tá ok, a única coisa que posso dizer pra vocês é que a cada sério novo do AOE vai ter gráficos melhorados e impressionante e mais moderno o jogo mais ser cada vez mais moderno ok.
    Desde já muito obrigado e acessem somente os sites oficiais ok.
    Abraços e se cuidem

    ResponderExcluir
  19. estamos em 24 de junho de 2014 e não tem esse jogo

    ResponderExcluir
  20. porra 24-1-2015 e nada! esse post é muita treta

    ResponderExcluir
  21. Meu essa porra tem que lançar antes de eu morrer... ce n eu me mato!!!

    ResponderExcluir
  22. Meu essa porra tem que lançar antes de eu morrer... ce n eu me mato!!!

    ResponderExcluir
  23. 29 de Agosto de 2015 e nada de Age Of Empires IV

    ResponderExcluir
  24. estamos começando dezembro de 2015 e nada desse jogo

    ResponderExcluir
  25. Ensemble studios faliu, claro que não vai ter o aoe4! já era, acabou a alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faliu sua cara cala a boca mano vai ter ser deus quiser vai ser ele nao quise nao vai mais eles vaõ fazer esse jogo nao tava esperando desde 2010 a toa nao pow

      Excluir
  26. kkkkkkkkkkkkkk estamos em 2018 e o jogo nada kkkkkkk ta de sacanagem so falo uma coisas vai tem que ser de graça pelo menos 10 dias pq vc demoram muito então vcs tem que nos deixar feliz ta ae pofavo faiz logo esse jogo mano

    ResponderExcluir