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domingo, 20 de junho de 2010
uma partida muito complicada
estava numa partida complicada no the conquerors eu darkdandas e brunox.Eu estava mal no começo com dificuldade de aculmular carne no cenario floresta negra passei pra segunda era com os recursos do inicio(um erro)fiquei zerado na segunda era eu criei muitos aldoes e os dividi entre os recursos avancei pra terceira era onde passei a me preucupar com o sentido militar brunox desistiu de jogar por algum motivo agora eramos so eu e darkdandas lutando agora era vida ou morte criei cavaleiros e guerreiros avançados e eviei meu batedor ate a cidade de darkdandas que estava muito bem guardada por torres muito bem localizadas meu exexplorador logo morreuchegamos a quarta era a hora de lutar ha via chegado enviei um ataque pra mostrar que queria guerra perdi a primeira batalha criei umonte de petardos pra explodirem a muralha dele os enviei os petador destruiram a muralha e duas torres entao minhas tropas lutaram com as dele que eram bem inferiores pois eram arqueiros a cavalo contra os meus cavaleiros pesados meus cavaleirs pesados perderam pq estavam em menor numero mas ficaram apenas dois deles meu exercito era enorme ele tentou atacar denovo com uma tropa maior chegaram a entrar em minha cidade mas foram detidos sem sobreviventes outro ataque foi enviado e bem maior quase destruiiu todos os meus soldados mas eu venci darkdandas se rendeu e eu venci
domingo, 13 de junho de 2010
sábado, 12 de junho de 2010
uma partida pessoal
joguei denovo com darkdandas e brunox eu estava com raiva de dark por causa de uma coisa chamada favoritismo pois eu sou meio nerd e ele é meio popular e o povo sempre se alia a ele e nao a mim e 2 contra 1 é chato oh foi uma partida mental nos tentavamos converser brunox a se juntar a um de nos ate paguei 100 de cada a ele como prova de amizade mas brunox preferio a amizade coma dark em vez da mjinha com raiva sai e prometi nunca mais jogar com darkdandas
sexta-feira, 4 de junho de 2010
polemico mas vejam so
com os boatos que apontam para um age of empires 4 olhem so o que achei
uma talvez musica tema do game baixem
uma talvez musica tema do game baixem
quinta-feira, 3 de junho de 2010
data de lançamento do age of empires 4 anunciada
Depois de fazer uma visita ao mundo do Age of Empires III - The WarChiefs e The Asian Dynasties , a Ensemble Studios anunciou um estilo similar aos que consagraram seus concorrentes, como Command & Conquer.
Age of Empires IV é o principal título previsto para 2011 e será baseado na Guerra do Vietnã e a expectativa é que será marcado pelos jogos de estratégia.
A série que começou na pré-história - ou melhor, no já distante ano em 1997 - chega ao novo patamar. Age of Empires IV vai tornar possível aos candidatos a Vietnamita a reescrever a história da guerra. Serão 2 classes, das quais serão divulgadas em breve.
O jogo vai combinar momentos e realidade da época com eventos de ficção, com o propósito de dar mais graça às campanhas para um jogador. Espera-se, é claro, a recriação de várias batalhas. É possível ainda que o jogo tenha algum foco no desenvolvimento da "experiência" de guerreiros, característica buscada nos RTSs e adotada com competência em títulos de estratégia como Command & Conquer.
Se o anúncio e os primeiros detalhes já não bastassem, o que está provocando a ansiedade dos usuários são as telas já divulgadas de Age of Empires IV. O visual é simplesmente impressionante, sobretudo para jogos de estratégia em tempo real. Para tanto, a Ensemble Studios está combinando uma versão aprimorada do sistema gráfico de Age of Empires 3 com uma coisinha chamada hadouken. Sabe o que esse nome significa? Simplesmente a engine responsável por dar mais "realismo" físico a um jogo conhecido por Half Life 2.
O resultado dessa combinação, além do visual fantástico, é uma incógnita. Mas os rumores dão conta que, por exemplo, se uma edificação for atingida de um lado, ela vai cair de lado, matando ou ferindo as unidades que estiverem próximas dos sobreviventes. Já imaginou?
A configuração mínima para rodar Age of Empires III, certamente, será altíssima, mas ainda não foi divulgada.
Sobre o modo multiplayer, a Ensemble Studios não divulgou informações. Mas os fãs da série sonham com disputas entre dezenas de jogadores.
Age of Empires IV, que terá a produção e a distribuição da Microsoft, tem previsão de lançamento para o inverno de 2011.
Age of Empires IV é o principal título previsto para 2011 e será baseado na Guerra do Vietnã e a expectativa é que será marcado pelos jogos de estratégia.
A série que começou na pré-história - ou melhor, no já distante ano em 1997 - chega ao novo patamar. Age of Empires IV vai tornar possível aos candidatos a Vietnamita a reescrever a história da guerra. Serão 2 classes, das quais serão divulgadas em breve.
O jogo vai combinar momentos e realidade da época com eventos de ficção, com o propósito de dar mais graça às campanhas para um jogador. Espera-se, é claro, a recriação de várias batalhas. É possível ainda que o jogo tenha algum foco no desenvolvimento da "experiência" de guerreiros, característica buscada nos RTSs e adotada com competência em títulos de estratégia como Command & Conquer.
Se o anúncio e os primeiros detalhes já não bastassem, o que está provocando a ansiedade dos usuários são as telas já divulgadas de Age of Empires IV. O visual é simplesmente impressionante, sobretudo para jogos de estratégia em tempo real. Para tanto, a Ensemble Studios está combinando uma versão aprimorada do sistema gráfico de Age of Empires 3 com uma coisinha chamada hadouken. Sabe o que esse nome significa? Simplesmente a engine responsável por dar mais "realismo" físico a um jogo conhecido por Half Life 2.
O resultado dessa combinação, além do visual fantástico, é uma incógnita. Mas os rumores dão conta que, por exemplo, se uma edificação for atingida de um lado, ela vai cair de lado, matando ou ferindo as unidades que estiverem próximas dos sobreviventes. Já imaginou?
A configuração mínima para rodar Age of Empires III, certamente, será altíssima, mas ainda não foi divulgada.
Sobre o modo multiplayer, a Ensemble Studios não divulgou informações. Mas os fãs da série sonham com disputas entre dezenas de jogadores.
Age of Empires IV, que terá a produção e a distribuição da Microsoft, tem previsão de lançamento para o inverno de 2011.
rabot studios anuncia age of empires 4
okhem so o que vi no site oficial da esemblr studios(que agora se chama rabot studios)
vejam por si mesmos em http://forum.agecommunity.com/forums/thread/801061.aspx
Age of Empires 4: Dawn of Nova Era (o título é provisório) estará trazendo a série de volta às raízes, a partir da idade da pedra e avançar através da Idade do Ferro. Todos os seus favoritos civilizações da Idade do original dos jogos Império foram trazidos de volta, mas mais original do que nunca. Nenhuma civilização terá exatamente a mesma unidade. Nem mesmo os barcos de pesca são idênticos (barcos cartaginês será capaz de ataque depois de atualizado, barcos Macedonian ter mais HP, por exemplo).
Novas adições serão também incluídos. Não só apoiamos todos os tipos de jogos anteriores (como padrão, conquista, deathmatch, e King of the Hill), mas nós também acrescentamos algumas surpresas que serão revelando em diferentes momentos nos próximos meses. Este jogo será repleto de conteúdo para manter os jogadores ocupados por um longo tempo.
Uma das coisas mais importantes que estamos focando neste momento é fazer um editor totalmente robusto, fácil para qualquer um usar e avançados o suficiente para fazer profissional RPGs olhando. Fizemos o jogo tão fácil de mod possível, e estamos ansiosos para todas as coisas novas e excitantes nossa comunidade pode fazer!
O verdadeiro jogo será tão fiel ao original possível. Estamos construindo este jogo fora da idade dos jogos anteriores impérios, eo conceito permanecerá o mesmo. Construa um exército e aniquilar os outros jogadores. Receba uma economia mais forte por moradores de construção (ou uma das variações diferentes, dependendo da sua civilização), e usá-lo para dominar o mapa!
Last but not least, a campanha é algo que temos vindo a apostar em grande. Haverá várias pequenas campanhas diferentes dos diferentes eventos históricos durante o período de tempo, como as conquistas de Júlio César e realizações do império de Babilônia é.
Desejamos que você desfrute do nosso jogo, uma vez que ela sai. Nosso objetivo é colocar o nome Robot Studio está lá fora, como um nome de outras empresas RTS medo. Estamos ansiosos para todas as suas idéias que você tem a dizer! "
vejam por si mesmos em http://forum.agecommunity.com/forums/thread/801061.aspx
Age of Empires 4: Dawn of Nova Era (o título é provisório) estará trazendo a série de volta às raízes, a partir da idade da pedra e avançar através da Idade do Ferro. Todos os seus favoritos civilizações da Idade do original dos jogos Império foram trazidos de volta, mas mais original do que nunca. Nenhuma civilização terá exatamente a mesma unidade. Nem mesmo os barcos de pesca são idênticos (barcos cartaginês será capaz de ataque depois de atualizado, barcos Macedonian ter mais HP, por exemplo).
Novas adições serão também incluídos. Não só apoiamos todos os tipos de jogos anteriores (como padrão, conquista, deathmatch, e King of the Hill), mas nós também acrescentamos algumas surpresas que serão revelando em diferentes momentos nos próximos meses. Este jogo será repleto de conteúdo para manter os jogadores ocupados por um longo tempo.
Uma das coisas mais importantes que estamos focando neste momento é fazer um editor totalmente robusto, fácil para qualquer um usar e avançados o suficiente para fazer profissional RPGs olhando. Fizemos o jogo tão fácil de mod possível, e estamos ansiosos para todas as coisas novas e excitantes nossa comunidade pode fazer!
O verdadeiro jogo será tão fiel ao original possível. Estamos construindo este jogo fora da idade dos jogos anteriores impérios, eo conceito permanecerá o mesmo. Construa um exército e aniquilar os outros jogadores. Receba uma economia mais forte por moradores de construção (ou uma das variações diferentes, dependendo da sua civilização), e usá-lo para dominar o mapa!
Last but not least, a campanha é algo que temos vindo a apostar em grande. Haverá várias pequenas campanhas diferentes dos diferentes eventos históricos durante o período de tempo, como as conquistas de Júlio César e realizações do império de Babilônia é.
Desejamos que você desfrute do nosso jogo, uma vez que ela sai. Nosso objetivo é colocar o nome Robot Studio está lá fora, como um nome de outras empresas RTS medo. Estamos ansiosos para todas as suas idéias que você tem a dizer! "
quarta-feira, 26 de maio de 2010
voltamos
voltamos e com nova equipe e prometemos publicidade e nao so nos contarmos nossas pratidas online trataremos tambem de outros assuntos sobre a serie age of empires espero que gostem do novo visual
sexta-feira, 14 de maio de 2010
descanço
a equpe do aoemaniac esta encerrando suas atividades ate sexta dia 21 para atualizar o blog espero que entendam
equipe do aoemaniac
equipe do aoemaniac
segunda-feira, 10 de maio de 2010
eu e darkdandas contra a maquina
eu e darkdandas marcamos de jogar eu e ele como aliado contra 4 computadores eu como sempre turco e ele espanhol eles eram astecas e maias nos crescemos eu construi torres bombardas por todo canto para enganar os maias e astecas e ainda mandei cavalaria pesada pra tras das torres e construi destruir alugumas cidades astecas mas faltava os da ilha de darkdandas que aparentava problemas de destruir o inimigo mandei apoio militar que ajudou a destruir os astecas de la e podemos desfrutar das ultimas duas minas de pedra do mapa,faltava destruir uma cidade em ruinas dos mais fomos la e acabamos com as ruinas e pam,pam vencemos
terça-feira, 4 de maio de 2010
outro bug
era de manha estava jogando com darkdandas e brunox.eu apareci no meio do cenario terras nordicas.brunox apareceu longe,e pode construir um imperio no mapa aproveitando-se de sua distancia.Eu e darkdandas estavamos com nossos territorios proximos eu tentava me expandir para o territorio de darkdandas que tinha minas de ouro ,muitas minas de ouro,eu tinha graves problemas com ouro e so podia trinar hussardos(80 de carne).eu e darkdandas começamos uma guerra eu preparei emboscadas e estava pronto pra batalha e minha cavalaria estava defendida por hussardos,quando a verdadeira batalha ia começar PUM bugou.mas foi uma boa partida
domingo, 2 de maio de 2010
especial-placa
uma partida deveras estranha
eu estava jogando com um jogador anonimo(aquila-o nome padrão)o cara concordou em manter comercio maritimo eu como sempre era turco havia conflitos desde a segunda era mas pequenos mas na quarta era um exercito nao to falando de coisa pouca nao um exercito de elefantes de guerra de elite ele ja estava preparando o ataque a muito tempo pois atacou em duas frentes minhs tropas ficarao divididas e morreram logo as torres bombardas afastaram os elefantes que vieram em maior numero e ficaram ate abaixar muito o nivel da muralha mas foram destruidos pelas torres antes que eles fossem destruidos ameaçado(e na quarta era)CONSTRUI UM CENTRO NUM LUGAR ESCONDIDO e distante para caso a cidade pincipal caisse ele ainda iria me çaçar muito
ate agora nao tem nada de estranho mas ai vem mesmo estando em vantagem numerica ele me deu a vitoria e se entregou nao sei se os elefantes eram seu unico exercito e quando o perdeu ficou zerado de recursos ou viu o poder das torres bombardas e viu que nao passariamos menos de 5 horas ali foi a partda online mais estranha da minha vida
ate agora nao tem nada de estranho mas ai vem mesmo estando em vantagem numerica ele me deu a vitoria e se entregou nao sei se os elefantes eram seu unico exercito e quando o perdeu ficou zerado de recursos ou viu o poder das torres bombardas e viu que nao passariamos menos de 5 horas ali foi a partda online mais estranha da minha vida
quinta-feira, 29 de abril de 2010
eu(turcos) vs persas
isso aconteceu domingo 25 de abril estava jogando com general broxvia hamashi
estava cada um no seu canto crescendo ate que os recursos começaram a ficar escassos(um dos porblemas do aoe2)eu como ulrimo recurso queria barcos de comercio falei com brow para ver se ele aceitava ele nao aceitou foi ai que começou a guerraume luta por comercioeu destrui os portoes dele para invadir ms como ele era persa havia os poderosos elefantes de guerraque arrasaram minha cavalaria meus trabucos e cataputas ele foi invadir minha cidade e a cada ataque eu perdia todas minhas tropas e ele perdia todas as deles entao fizemos um acordo de empate e saimos eu queria ter ganhado mas contra verdadeiros elefantes de guerra aos montoes seria impossivel
estava cada um no seu canto crescendo ate que os recursos começaram a ficar escassos(um dos porblemas do aoe2)eu como ulrimo recurso queria barcos de comercio falei com brow para ver se ele aceitava ele nao aceitou foi ai que começou a guerraume luta por comercioeu destrui os portoes dele para invadir ms como ele era persa havia os poderosos elefantes de guerraque arrasaram minha cavalaria meus trabucos e cataputas ele foi invadir minha cidade e a cada ataque eu perdia todas minhas tropas e ele perdia todas as deles entao fizemos um acordo de empate e saimos eu queria ter ganhado mas contra verdadeiros elefantes de guerra aos montoes seria impossivel
meu ultimo jogo online
estava jogando age of empires 2 tc pelo hamashio com beowolf e darkdandas
beowolf foi destruido no inicio mas seus remanecentes ainda causarism alguns pequenos contra tempos
darkdandas foi o grande desafio ele ficou numa ilha separada da costa o que o permitiu crecer favoravelmente e formar uma grande frota que destruiiu a minha mas por terra a historia era outra estavamos igualados darkdandas costruiu um acampamento e ´passou a atcar minhs minas de ouro mas elas estavam portegidas com torres bombardas ate que eu mandei um pequeno destacamento de cavalaria avançada como isca pois eu tinha 4 torres bombardas bloqueando uma trilha quando a cavalaria dele viu a minha passaram a perseguir minha cavalaria ate que chegamos nas torres bombardas a cavalaria dele foi devastada mas ele descobriu mais uma mina minha e mandou uma legiao inteira destrui-la num ataque rapido eles destruiram a mina e mataram os aldeoes que la estavameu fiquei enfurecido juntei cavalaria janizaros e armas de cerco para expulsa-los da costa e voltarem para ilha de onde vieram eu consegui acabar com o grande acampamente custou a vida de muitos soldados mas foi uma grande vitoria mas ao tentar aoportar na ilha ainda havia 1 nao 1 nao 2 problemas a imensa frota marinha de darkdandas e as muralhas que ele ghavia formado ao redor da ilha eu enviei navios de demoliçao que destroçaram a frota de dandas e mandei navios de canao que destruiram facilmente a muralha apos isso darkdandas se rendeu
beowolf foi destruido no inicio mas seus remanecentes ainda causarism alguns pequenos contra tempos
darkdandas foi o grande desafio ele ficou numa ilha separada da costa o que o permitiu crecer favoravelmente e formar uma grande frota que destruiiu a minha mas por terra a historia era outra estavamos igualados darkdandas costruiu um acampamento e ´passou a atcar minhs minas de ouro mas elas estavam portegidas com torres bombardas ate que eu mandei um pequeno destacamento de cavalaria avançada como isca pois eu tinha 4 torres bombardas bloqueando uma trilha quando a cavalaria dele viu a minha passaram a perseguir minha cavalaria ate que chegamos nas torres bombardas a cavalaria dele foi devastada mas ele descobriu mais uma mina minha e mandou uma legiao inteira destrui-la num ataque rapido eles destruiram a mina e mataram os aldeoes que la estavameu fiquei enfurecido juntei cavalaria janizaros e armas de cerco para expulsa-los da costa e voltarem para ilha de onde vieram eu consegui acabar com o grande acampamente custou a vida de muitos soldados mas foi uma grande vitoria mas ao tentar aoportar na ilha ainda havia 1 nao 1 nao 2 problemas a imensa frota marinha de darkdandas e as muralhas que ele ghavia formado ao redor da ilha eu enviei navios de demoliçao que destroçaram a frota de dandas e mandei navios de canao que destruiram facilmente a muralha apos isso darkdandas se rendeu
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